segunda-feira, 9 de março de 2015

Não desperdice, por favor! Carro movido a "água" brasileiro!


Segundo umas pessoas, essa tecnologia é usada em nível experimental já faz algumas décadas aqui no Brasil.
A tecnologia do HHO é costumada ser usada em conjunto com o combustível, rendendo assim uma economia de até 60% de combustível. Mas o rapaz do vídeo foi além e fez o carro funcionar apenas com o HHO.

Espero que o Governo Brasileiro tenha um pouco de tutano e senso de patriotismo, e passe a fabricar isso em série. O que a Petrobras pode perder com combustíveis, ela pode recuperar com outros derivados de petróleo, como plásticos, parafina ou gás. Ou mesmo, exportando combustíveis.

2 comentários:

Josoe Bonetti disse...

visite www.motoresecologico.com.br

Josoe Bonetti disse...

Saudações a todos nobres colegas parabéns aos administradores pela iniciativa,meu nome é josoe sou responsável pela motores ecológicos criadora do motor a a r apresentado no programa auto esporte ,quero deixar claro que não temos nenhum vinculo com a GPE que apresentou nosso projeto no programa Auto esporte e Jo Soares ,anteriormente ele era o responsável para resgatar um investidor e acabou avançãndo se autorização minha ,qualquer duvida tenho toda documentação em meu nome do motor apresentado ,infelizmente o mundo esta cheio de espertalhões .
convido os amigos a visitarem meu site e chamo a atenção para o sistema inovador que é a Hidroinjeção nos motores.
www.motoresecologico.com.br