terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Você é um Gênio?

Você se considera um Gênio? Possui ideias que andam enferrujando porque não acha quem possa dar valor a elas? Você se considera à parte da sociedade porque é "muito inteligente" ou "superdotado"? Você quer conversar com pessoas que possuam o seu nível de inteligência e/ou interesse, e fazer amizades compatíveis com o teu crânio?

Então, acesse ESTE site: MENSA BRASIL

A MENSA é uma sociedade formada por pessoas de alto QI, fundada na Inglaterra e espalhada pelo mundo inteiro, inclusive aqui no Brasil. Ou seja, só entra quem é crânio. Então, se você conseguir passar no teste de inteligência, que não requer formação acadêmica e apontará se o teu cérebro pertence à categoria dos 2% de superdotados do mundo, você estará entre pessoas que conversam em um nível semelhante ao teu. E, talvez, suas ideias não sejam mais desperdiçadas. Só não vale ficar "exibindo" sua inteligência à sociedade, porque o pessoal não gosta de exibicionistas.

Se você é um crânio, ou se os teus vizinhos dizem por aí que você é muito inteligente ou está muito à frente do teu tempo, então este é o teu lugar.